Projetos

PROJETOS

Escolhemos trabalhar com projetos para assessorar e apoiar o desenvolvimento da cidadania, dos direitos humanos, dos valores éticos e da afirmação da vida, seja qual for sua expressão. Todo projeto aqui nasce da escuta de um grupo, de uma comunidade ou de uma cidades para propor uma solução. Somos pontes! Como fazemos?

Uma ideia, seu projeto pronto ou ainda em fase de elaboração, nossa missão é fazer ele é acontecer.

Formatamos o seu projeto – afinal, um projeto bem formatado na área técnica, financeira e jurídica gera maior interesse de patrocinadores e dá mais segurança à instituição que o executa – e mobilizamos potenciais patrocinadores para captação de recursos. Tudo sempre junto à equipe que desenvolveu a ideia do projeto, assegurando o retorno do investimento social e/ou cultural para todos os lados envolvidos nele.

DO PAPEL À PRÁTICA

Alguns projetos continuam na gaveta porque sobra vontade, mas falta conhecimento técnico para transformá-los em realidade. Outros, porque o conhecimento técnico é alto, mas falta a sensibilidade e compreensão das relações entre comunidades fundamentais para sua execução. O Relacionais atua nos dois lados. Fazemos a ponte entre a subjetividade das relações humanas e a objetividade das instituições. Em uma ponta ou outra do processo, não buscamos apenas tirar (informações, recursos, histórias), mas sim devolver, dando a cada um o acesso ao que é seu por direito.

All
Concluídos
Em andamento
Todos os projetos