O Selo da Rua nasce para que os que escrevem e não são lidos comecem a ser enxergados como escritores.

Toda e qualquer vida tem seu encanto e sua mensagem.
Todos podem ser lidos através de seus escritos.

Que selemos o pacto de que todos
são visíveis perante a vida.

Selo da Rua,
Selo da Vida
Vidas que se escrevem!
Vidas que são lidas!
Lidar com a vida por escrito!

Coragem, Amor e Compaixão – a biografia do Padre Júlio Lancelloti, escrita por Eliseu Labigalini.

O LIVRO DA VIDA DE QUEM ALIVIA A  NOSSA ALMA. 

O que você vai encontrar nestas páginas é a trajetória de um homem que perseverou e acreditou no chamado de Deus para cumprir sua missão: amar o próximo, o oprimido, o injustiçado.

Você vai poder conhecer a vida de Júlio Renato desde a sua infância, suas alegrias e tristezas, histórias comoventes e inesperadas, a partir deste mosaico de sensações que mostram o Padre Júlio conhecido hoje por todes.

Capa Coragem Amor e Compaixão

O que faz alguém ser tão especial? Quais os passos de uma pessoa que escolheu o outro como objetivo de vida? Como foi a infância, adolescência e a vida madura de uma pessoa tão obstinada como Júlio Lancellotti?

Padre Júlio representa a CERTEZA de ter fé, de acreditar, do fazer, de ser humano. Padre esse que conquistou o mundo com sua perseverança em ajudar e teimosia em acreditar que todes podem ser melhores.

Eliseu Labigalini, ao entrevistar e estar pertinho, quase que cotidianamente, do Padre Júlio traduziu nestas páginas o amor e a certeza de amar deste Padre que o mundo conhece, admira (o que não é uma unanimidade). De quem está em situação de rua ao Papa Francisco, a quem precisa de uma palavra e de uma comida. O amor em formato de livro. 

AME. LEIA. AME. LEIA. AME. LEIA

Adquira o livro clicando aqui.

largepreview

Genocídio Indígena e Políticas Integracionistas – Demarcando a Escrita no Campo da Memória
escrito por pesquisadores do projeto Ampliação do Centro de Referência Virtual Indígena

O livro aparece em um momento crucial da luta dos povos indígenas no Brasil. Momento em que se veem, mais uma vez, ameaçados em sua sobrevivência diante de tantos ataques aos seus direitos duramente conquistados. Os povos indígenas lutam hoje, em várias frentes, pelo direito de existir: no enfrentamento direto contra os invasores de suas terras, pela via judicial, pela mobilização nacional e internacional e, no caso desse livro, lutam, demarcando a escrita, contra o apagamento de sua memória e história.

A Culpa Move o Mundo
escrito por Catarina Pomba Gira
e Vanessa Mary Labigalini

Mil livros e tratados já escreveram sobre amor e dor, mas agora chegou a hora de falar dessa junção, do recheio primordial de que somos feitos: de carne, alma, sangue e culpa. Muita CULPA. Quem não a tem, ponha o dedo aqui. E para falar deste assunto, só sendo de outro planeta mesmo. Teve de ser gente que não é mais gente, que já foi e voltou e está do lado esquerdo e embaixo das vibrações.

Adquira o livro clicando aqui.

A culpa move o mundo
Capa A Paz Move o Mundo

A Paz Move o Mundo
escrito por Pai Armando
e Vanessa Mary Labigalini

Este é o segundo livro do movimento. O primeiro, que compete a EXU; foi de Catarina, pombagira que quis se manifestar a partir da palavra escrita e que versa sobre a culpa. Pai Armando, Guia-chefe da Casa do Perdão, já havia dito que o segundo movimento seria o equilíbrio das forças pronunciadas e que ele falaria sobre a paz. Assim, da mesma forma e no mesmo tom do movimento anterior, surge: A PAZ MOVE O MUNDO. 

Adquira o livro clicando aqui.