Lançamento Mostra Memória do Esporte no SESC SP

Laçamento da Mostra Memória do Esporte Olímpico Brasileiro no CINE SESC com Danilo Miranda, Magic Paula, Ana Moser, Laís Bodanzky, José Trajano e Lina Chamie.

Uma integração de cinema e esporte que deixará um legado para o país!

MEMÓRIA DO ESPORTE OLÍMPICO BRASILEIRO                                                                                sesc

flyer em baixa SESCO projeto busca a aproximação entre a produção independente a televisão aberta e fechada, com o intuito de colaborar para o desenvolvimento de um acervo audiovisual e bem como alavancar o esporte por meio de difusão e divulgação das modalidades e sua prática pela população. O objetivo é promover o resgate da história dos grandes atletas que representaram o País nos jogos. Em 2014 será lançada a quarta edição da seleção pública, aberta a qualquer produtora de vídeo do Brasil e irá contemplar nove documentários, com prêmio de R$ 230 mil para cada um. Chegaremos à Olimpíadas de 2016 com todo acervo audiovisual olímpico desenvolvido com mais de 50 documentários para realizar um grande Mostra Nacional em TV aberta, TV Fechada, Cinemas, bem como, exibição em DVDs nas escolas públicas. O projeto realizado pelo Instituto de Políticas Relacionais, patrocinado pela PetrobrasEBrasil Energia e ESPN Brasil com apoio da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura e Cinemateca Brasileira.

Veja Mais:

https://www.facebook.com/memoriadoesporte

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *