O que fazemos

O QUE FAZEMOS

Identificamos necessidades de comunidades, órgãos públicos e empresas privadas e as transformamos em assessoria, projetos e programas culturais e sociais.

Relacionar-se é a nossa história.

PROJETOS E PROGRAMAS

Elaboração e gestão para promover atividades educacionais, culturais e sociais por meio de instrumentos de monitoramento e avaliação de projetos. Escolhemos trabalhar com projetos e programas para assessorar e apoiar o desenvolvimento da cidadania, dos direitos humanos, dos valores éticos e da afirmação da vida, seja qual for sua expressão. Todo projeto aqui nasce da escuta de um grupo, de uma comunidade para propor uma solução. Somos pontes!

FORMAÇÃO

Capacitação e formação de agentes e profissionais em áreas de natureza pública ou privada, com vistas à execução de políticas sociais. Trabalhamos para a mudança, com espontaneidade e criatividade, onde podemos transformar pensamento em ação. O método consiste em entrar dramaticamente em contato com as situações e extrair delas aquilo que sua natureza permite e que ainda não foi explorado. Trabalhamos in loco e à distância.

POLÍTICAS PÚBLICAS

Apoio às políticas públicas e privadas visando ao apoio do desenvolvimento sustentável local e integrado, à responsabilidade social, à intercessão social e ao exercício pleno da ética e da cidadania.

MOBILIZAÇÃO E ENGAJAMENTO

Nosso trabalho está localizado na realidade. Atuamos entre-lugares. Acreditamos que todo espaço só existe graças às relações entre as pessoas que nele atuam, além de suas afetividades e subjetividades. É por isso que, para além de um espaço físico, trabalhamos com comunidades, seja uma cidade inteira, um grupo social, uma população.

SOLIDARIEDADE

Promover e incentivar a solidariedade e o voluntariado por meio de atividades educacionais, culturais e sociais.

SELO DA RUA

Nossa editora para publicação de revistas, textos e livros, para dar voz as histórias de vidas incríveis que muitas vezes não são registradas e publicadas, e aqui nós publicamos sua história!